Primeiro o Expresso Polar.

Trip Start Dec 05, 2012
Trip End Dec 24, 2012

Sleep Inn Bryson City
Read my review - 3/5 stars
Great Smoky Mountain Railroad Bryson City
Read my review - 2/5 stars

Flag of United States  , North Carolina
Wednesday, December 12, 2012

Bom, eu adoro o Natal , sempre gostei.

As lembranças da infância, a satisfação em ver crianças ainda encantadas com o tema e toda a beleza da decoração de casas e cidades em dezembro realmente me entusiasma.

Quando foi lançado a animação Expresso Polar em 2004 eu me recordo que foi até hoje o único filme que eu me interessei a assistir logo em seguida ao lançamento . Lançado numa quinta-feira eu estava no sábado pela manhã no cinema com as crianças para assisti-lo .

Em Bryson City uma companhia ferroviária criou uma encenação de uma parte do filme em seus trens e na noite de 16 de Dezembro eu comprei os ingressos para o passeio , não sem antes é claro tirar umas fotos da locomotiva e ainda visitar um bonito espaço dedicado ao ferromodelimo onde vi replicas expostas com valores de até US$ 2000.

É claro que o passeio tem as crianças como público principal e evidentemente não foi muito empolgante para aos adolescentes de 13 anos que estavam com a gente mas mesmo assim foi uma maneira gostosa de ocupar aquela noite.

Lembrar do filme, ver a agitação das crianças ( melhor parte para mim ) e tirar umas fotos , inclusive com Santa Claus em pessoa.

My Reviews Of The Places I Stayed

Loading Reviews