Da Série ... Estradas de Comercial de Automóvel

Skyline Drive Shenandoah National Park
Read my review - 4/5 stars

Flag of United States  , Virginia
Tuesday, December 11, 2012

Eu adoro viajar de Carro.

A possibilidade de curtir a paisagem , a liberdade de poder definir seu ponto de parada e experimentar e conhecer algo que lhe chamou a atenção é algo que valorizo.

Ha muito tempo faço viagens de carro, mesmo no Brasil onde as condiçòes de estradas e estatísticas de acidente nos causem um "frio na espinha" .

Desde 2010 em uma viagem para o Chile onde cruzei a Cordilheira do lado Chileno para o lado Argentino na região de Mendoza eu procuro incluir Belas estradas em meu roteiros. ( Leia sobre a travessia neste post )

Quando tracei o trajeto entre Washington, DC e minha parada no Great Smoky Mountain antes de rumar para a Florida eu fiquei sabendo de um trajeto chamado Skyline Drive que fica dentro de um parque nacional dos Estados Unidos no Estado da Virginia  chamado Shenandoah

Eu então inclui a estrada em meu percurso para conhecê-la.

Novamente rendeu paisagens incríveis e novamente vale o meu chavão :  Estrada de Comercial de automôvel.

Mesmo andando relativamente devagar ( em geral 55 milhas/hora ) a estrada proporciona bastante prazer para dirigir e claro conciliando com belas imagens.

Parei várias vezes para fotografar  e aproveitar mais um pouco do clima que adoro. O vento gelado batendo na pele.

O parque tem muitos atrativos para quem gosta do genero e se um dia tiver oportunidade, voltarei não apenas de passagem como foi desta vez.

My Reviews Of The Places I Stayed

Loading Reviews