Primeiro Tour em Washington DC

Read my review - 4/5 stars
Smithsonian Aero and Space Museun

Flag of United States  , District of Columbia
Monday, December 10, 2012

Eu estive em Washington DC há cerca de 10 anos atrás, 2002 portanto, em treinamento profissional.

E claro o que mais me impressionou na cidade foi a quantidade de excelentes museus , muitos deles com acesso livre.

Esta continua sendo a principal motivação para visitas a Washington DC .

Claro, é uma cidade como outra qualquer e possui atrações de compras, cultura, vida noturna ... mas isso muitas outras cidades americanas tem e por mais que as revistas de turismo insistam ... somente o público interessado em Museus e História é que realmente tem bons motivos para passar por aqui .

Em nosso caso a escolha  foi em função deste meu interesse e também com ponto de parada em nossa jornada rumo ao Sul ( Florida ) .

Sim eu sei, mesmo para quem adora o inverno como eu esta estação definitivamente não é a melhor para se visitar Washington DC .

A cidade fica cinzenta e o aspecto protocolar se destaca , museus acabam se tornando refúgio para os que querem fugir do frio e da chuva nas ruas .

Mas aproveitar os museus e pontos históricos continua sendo muito bom .

Desta vez pudemos visitar o Museu aero espacial, o Museu do Jornalismo, o Museu de História Natural e Memorial a Abraham Lincon além de avistarmos a Casa Branca, o Capitólio e Monumento a George Washington.

My Review Of The Place I Stayed

Loading Reviews