E Agora ... a esperada ( pela turminha ) Orlando

Vista Cay Resort

Flag of United States  , Florida
Saturday, December 15, 2012

E enfim chegamos a Orlando .

Minha turma já estava por aqui do inverno do Noroeste dos EUA e não via a hora de chegar ao local de tão boas lembranças da viagem de 2009 (Relato Aqui ) .

Como há 3 anos atrás optamos por ficar num apartamento de Condomínio.

Eu novamente utilizei o site HomeAway que reune proprietários com imóveis nos EUA, CAnadá e etc que oferecem seus imóveis por temporadas.

Em 2009 alugamos um apto de uma Porto Riquenha , e minha primeira tentativa foi alugar novamente, mas o imóvel não constava mais do Site.

Desta vez ( depois de longa pesquisa e consultas a pelo menos 10 unidades ) acabei alugando em um outro condomínio chamado Vista Cay, de um proprietário Norueguês.

A opção de aptos pode ser bem interessante para famílias .

Em meu caso 8 noites ficou por volta de US$ 110,00/noite  num apto mobiliado e equipado.

Em Orlando os hoteis econômicos ( que admitem no máximo 4 ocupantes ) podem ser encontrados com diárias de cerca de US$ 59 a US$ 69  os mais baratos ... mas com acomodações extremamente simples e que podem se mostrar desconfortáveis para estadias longas.

O Vista Cay foi ótima opção .