Finalmente Bryson City

Great Smokies National Park

Flag of United States  , North Carolina
Wednesday, December 12, 2012

Bom, eu suspeito que você não terá muitos amigos, conhecidos ou parentes que relatem uma visita a Bryson City na Carolina do Norte nos Estados Unidos ...

Bom esta definitivamente foi minha parte da viagem .

Bryson City é uma minúscula cidade ao redor do Great Smoky Mountain National Park. Menos conhecida que a indígena Cherokee e com muito menos estrutura que Gatlinburg lá do lado Tenesse do parque.

Mas Bryson City é o ponto de acesso à Great Smoky Mountain Railroad  e que nesta estação oferece a encenação do Expresso Polar ... e por isso a escolhi.

Quando programei a viagem eu fui procurando por pontos de interesse ( meu admito )  no trajeto entre  Washington e Orlando e ai encontrei 2 parques nacionais.

O primeiro foi o de Shenandoah na Virginia, o da Skyline Drive .

O Outro foi o Great Smoky Mountains National Park . Um gigantesco Parque Nacional que se distribui por dois estados Americanos : A Carolina do Norte e o Tenessee .

Por Shenandoah eu tive de me contentar apenas com o visual da Skyline Drive mas para o Great Smoky Mountains  eu reservei um tempinho para realmente visitar o Parque .

Vou então descrever esta passagem nos próximos posts.