Afinal, o que é o Parachute Music?

Trip Start Jan 24, 2010
Trip End Jul 10, 2010

My home

Flag of Brazil  , São Paulo,
Tuesday, December 29, 2009

No começo eu não sabia bem o que era o Parachute Music que minha host mother me convidou para ir. Agora pesquisando mais e entrando nos diversos sites, descobri bastante coisas. Coisas que não achei que teria nesse evento.
Primeiramente, é um evento de 4 dias onde é proibido bebidas alcólicas e drogas. É um evento cristão, mas que tem vários show de bandas normais, ou melhor, não gospel :)
É uma festa bem grande que vai reunir em média 30 mil pessoas.
Mas o que mais curti foi que tem um projeto dentro do Parachute Music dedicado a Africa. Existe um organização da NZ, a World Vision, que se dedica a ajudar as pessoas em locais que estão tendo conflitos atualmente. Eles ajudam principalmente crianças de Ruanda, mas também estão presente em outros locais como Mianmar, Paquistão, etc. A World Vision é um tipo de Médicos sem Fronteiras.
Então, lá no Parachute vai ter, pelo que eu entendi, uma exposição interativa sobre a Africa e o projeto que a World Vision realiza com crianças com HIV. Dei uma lida lá no site, e vai ser como você estivesse seguindo três diferentes crianças africanas afetadas pelo HIV. No video, fica mais fácil entender o que vai acontecer, então deixo o video aqui:

<======
 Com isso, curti mais ainda o Parachute Music e sei que valeu a pena ter aceitado ir :D

Hooray galera!

Laura Clark on

Oi Vitor, que legal que vc vai p/ Nova Zelandia. Toda novidade é bem vinda. Sei q vc vai se dar muito bem por lá, pois tem um coração puro. Divirta-se bem em Parachute Music, além de ouvir musicas boas o importante vai ser ajudar as crianças de Ruanda. Vc vai adorar. São ensinamentos espirituais..., que só vai renascer mais ainda o bem em vc. Bjs......Boa sorte..

vitorgarcia
vitorgarcia on