Host Family: o perfil completo

Trip End Jul 10, 2010

My house

Flag of Brazil  , São Paulo,
Thursday, December 24, 2009

Recebi o perfil completo da minha host family! Aeeee!
Curti demais!
Eu recebi o documento na segunda feira, dia 21 de Dezembro de 2009.
Então, como já disse antes aqui meu host dad chama Ken Bryan e minha host mom Virginia. Agora descobri que ele é um desenhista de projetos. Sabe? Desenha construções e máquinas. A minha mother é professora particular e, se pá, dona de casa; não sei se traduzi certo :x HAUUHASUHSUHASUHAS
Eles tem 4 filhos. Sim quatro filhos! Vou ter dois irmãos kiwis e duas irmãs kiwis. UHASUHASUHASUHASUHAS
O Steven é o mais velho e tem 15 anos; o mesmo que eu. A Rachel tem 14 anos, a Hahhah tem 13 anos e o Mark tem 11.
Ahhh além desses irmãos kiwis eu vou ter um host brother da Suiça :D Muito fera issso! HUAUHASUHSAUHASUHAS Chocolate todo dia!!
aahhh...que mais? Minha familia curti surfar, jogar bola e fazer atividades na igreja. Eles têm alguns animais: dois gatos e alguns animais de fazenda :x só não sei quais. Acho que deve ser vacas, galinhas, cabras..... HUASUHASHUASAS
Tbm está escrito que meus pais são bastante experientes e tratam super bem os intercâmbiários. Eles curtem sempre estar presente com todos os seus filhos e host filhos. Também; pra terem 4 filhos e "adotarem" mais dois tem que gostar MUITO! :x
É isso então. Eu ainda não recebi fotos, mas assim que receber eu coloco aqui :D

Hooray!