Viña del Mar

Restaurante Tierra de Fuego

Flag of Chile  ,
Tuesday, April 26, 2011

26/04/2011 - Alugamos o carro em Santiago e por volta das 12 horas estávamos saindo em direção a Viña del Mar. Logo na saída da empresa de aluguel pegamos a O´Higgins e seguimos sempre em frente até Viña del Mar. Fomos auxiliados pelo GPS que nos levou diretos até à porta do hotel Best Western Marina del Rey. Já deixamos o carro no estacionamento do hotel e fomos fazer o check-in. Almoçamos no hotel. Comida boa e muito bem apresentada. A maioria pediu filé. Depois do almoço saimos para conhecer Viña del Mar. O tempo estava meio encoberto. Fomos ver os leões marinhos, passamos pela Facultad de Ciencias del Mar y de recursos Naturales da Universidad de Valparaiso, vimos alguns pelicanos e barcos pesqueiros coloridos e atentamos para os detalhes dos elevadores dos prédios. Fomos jantar no restaurante Tierra de Fuego. Comi uma Lasanha de Centolla fantástica acompanhada de um Gran Reserva Taparacá (garrafinha de 375cc).