De Vitória a Itaúnas

Viação 'guia Branca €" Vitória/Conceição da Barra

Flag of Brazil  , Espírito Santo,
Friday, July 16, 2010

Ol, visitantes!

Dormi pouco de ontem para hoje. Assisti a um filme, Brooklyn's Finest, que conta a histria de trs policiais de NY. Um a sete dias da aposentadoria, que no ta nem a pra mais nada, outro que est h anos infiltrado no meio de traficantes e no sabe mais distinguir de qual lado ele deve ficar e o terceiro que tem trs filhos e uma esposa esperando gmeos, que precisa mudar de casa, por causa do mofo que est prejudicando a gestao, por isso ele procura roubar o dinheiro apreendido com traficantes para poder comprar a casa. Filme bom.

s 6 horas eu estava de malas prontas e o taxi me esperava na porta do hotel. Uma corrida rpida at a rodoviria e uma longa espera pelo nibus, que atrasou bastante. Uma vez dentro do nibus, quase no apreciei a vista, porque o sono estava demais. Mas o pouco que vi foram campos verdes, montes e estradas sinuosas. A maioria das pessoas do nibus estava indo para Itanas, percebia-se. Durante a viagem conversei com trs pessoas. Vanderlei dono de uma lan house em uma cidade entre Itanas e Conceio da Barra. Estava voltando para o FENFIT depois de um casamento de dois anos e uma filha. Os outros so um casal formado por uma mineira que tem casa em Itanas e um alemo. Eles vivem juntos na Holanda h trs anos. Foi bom que exercitei um pouco meu ingls.

Chegando a Conceio da Barra, quase perdi o primeiro nibus para Itanas. No tinha nenhuma indicao de onde ele sairia, onde comprar a passagem, nada. s 13:30 cheguei a Itanas e essa minha cara de cansado.

Tcio