Sim, o mundo é um ovo!

Trip Start Sep 11, 2009
1
5
19
Trip End Dec 20, 2009


Loading Map
Map your own trip!
Map Options
Show trip route
Hide lines
shadow
Where I stayed
Casa de Tiago e Tati

Flag of Canada  , Quebec,
Wednesday, September 16, 2009

Salut! Na última terça fomos conhecer la Vieux Montreal (Montreal Antiga), onde ficam a Basílica de Notre Dame e vários prédios e monumentos importantes que representam a história do Quèbec. Foi um passeio muito interessante, mas a Place D'Arms, que fica em frente à Notre Dame estava interditada para um reforma. Levaram as estátuas para dar um grau e cercaram toda a praça com uma grade. Não deu pra ver tudo e o  por isso voltaremos lá outra vez para visitar alguns museus da área e tirar outras fotos.
Vocês devem estar se perguntando o motivo do título desse post. Pois é. Eu já sabia que Recife era um ovo (de codorna), mas depois do que aconteceu terça-feira, posso estender essa idéia  para o mundo todo. Eis que, quando voltávamos da Vieux Montreal, do outro lado da plataforma de embarque do metrô surge José Otávio Coelho, vulgo Zeota, que vive em Montreal há uns dois meses e é um dos meus grandes amigos da Poli e da Oi. Conversamos um pouco gritando de um lado para o outro da estação, espantados com a coincidência. Pois é, o mundo é um ovo. À Bientôt!
Slideshow Report as Spam

Comments

otaviocoelho
otaviocoelho on

Coincidencia
Pois é, encontrei o meu amigo de muito tempo, Tacio Rocha, e Pingo no Metro, afinal de contas, tudo acontece no metro em Montreal. Gostei muito de ver vcs, mesmo que tenho sido tão rápido. Abcs e vamos tentar se encontar antes de vc ir embora.

Add Comment

Use this image in your site

Copy and paste this html: