CARAMULO

Trip Start Apr 12, 2014
1
3
Trip End Apr 14, 2014


Loading Map
Map your own trip!
Map Options
Show trip route
Hide lines
shadow
Where I stayed
Hotel do Caramulo
Read my review - 4/5 stars

Flag of Portugal  , Beiras,
Saturday, April 12, 2014

Partimos do Barreiro às 10:40 (eu, a Isabel e o Rui F.), para um grande fim de semana no Caramulo, pelo menos esperamos que seja...
A nossa primeira paragem foi como habitualmente em Aveiras, nas bombas, para nos encontrarmos com os restantes (Rui L., Guida e Cláudia). Após estes terem chegado, lá partimos para o nosso passeio. 

Antes de chegar ao Caramulo, fizemos uma paragem para almoçar em Coimbra, num restaurante que o Rui L. tinha visto recomendado no Expresso. Estava um calor enorme, e decidimos ficar na esplanada coberta do restaurante, a comida não foi nada de especial, o cozido à portuguesa que alguns comeram, não estava mesmo, mas mesmo, nada apelativo. 
Mas, este almoço foi motivo de risota para a viagem toda, devido ao dono ter "engraçado" com a Cláudia, o Sr. Reis. Beneficiando da sua simpatia, tivemos direito ao prato quase inteiro do bolo de bolacha, e cada um só pagou 10,00 € e ainda nos deu muitas pastilhas gorilas de banana. 
Após o almoço, lá partimos em direcção ao nosso destino, o Caramulo. Chegámos ao hotel próximo das 15:30. 


Quando subimos aos quartos, constatámos que os quartos eram espaçosos e que tinham uma vista para a serra espectacular.


Aproveitámos o resto da tarde no hotel, no SPA, cada um fez uma massagem relaxante, sauna e banho turco.
Jantámos no hotel, uns jantaram buffet e outros menu, a comida estava excelente, muito bem confeccionada, e as sobremesas têm uma excelente variedade. Todos apreciámos o jantar. Após o jantar, ficámos no bar do hotel a beber uns cocktails. 
E, assim terminou o nosso primeiro dia no Caramulo.
  

My Review Of The Place I Stayed



Loading Reviews
Slideshow Report as Spam

Use this image in your site

Copy and paste this html: