CARAMULO

Hotel do Caramulo
Read my review - 4/5 stars

Flag of Portugal  , Beiras,
Saturday, April 12, 2014

Partimos do Barreiro às 10:40 (eu, a Isabel e o Rui F.), para um grande fim de semana no Caramulo, pelo menos esperamos que seja...
A nossa primeira paragem foi como habitualmente em Aveiras, nas bombas, para nos encontrarmos com os restantes (Rui L., Guida e Cláudia). Após estes terem chegado, lá partimos para o nosso passeio.

Antes de chegar ao Caramulo, fizemos uma paragem para almoçar em Coimbra, num restaurante que o Rui L. tinha visto recomendado no Expresso. Estava um calor enorme, e decidimos ficar na esplanada coberta do restaurante, a comida não foi nada de especial, o cozido à portuguesa que alguns comeram, não estava mesmo, mas mesmo, nada apelativo.
Mas, este almoço foi motivo de risota para a viagem toda, devido ao dono ter "engraçado" com a Cláudia, o Sr. Reis. Beneficiando da sua simpatia, tivemos direito ao prato quase inteiro do bolo de bolacha, e cada um só pagou 10,00 € e ainda nos deu muitas pastilhas gorilas de banana.
Após o almoço, lá partimos em direcção ao nosso destino, o Caramulo. Chegámos ao hotel próximo das 15:30.

Quando subimos aos quartos, constatámos que os quartos eram espaçosos e que tinham uma vista para a serra espectacular.

Aproveitámos o resto da tarde no hotel, no SPA, cada um fez uma massagem relaxante, sauna e banho turco.
Jantámos no hotel, uns jantaram buffet e outros menu, a comida estava excelente, muito bem confeccionada, e as sobremesas têm uma excelente variedade. Todos apreciámos o jantar. Após o jantar, ficámos no bar do hotel a beber uns cocktails.
E, assim terminou o nosso primeiro dia no Caramulo.

My Review Of The Place I Stayed

Loading Reviews