Viagem para Marrakech

Zalagh Kasbah Hotel and Spa Marrakech
Read my review - 4/5 stars

Flag of Morocco  ,
Wednesday, August 21, 2013

O avião da Air Marroc partiu para Casablanca, onde vamos fazer escala, com uma hora de atraso, partimos às 15:25.

Hoje, tem sido tudo um atraso, primeiro foi um atraso no check in, depois ficámos também imenso tempo dentro do autocarro à espera para entrar no avião, que estava no Terminal 2.
Chegámos ao aeroporto de Casablanca por volta das 16:40, o aeroporto é pequenino com um átrio de estilo árabe, onde eles estiveram a beber umas cervejas Casablanca (cada uma custou cerca de 4,50€).

Estávamos muito descansados na esplanada do café, quando o Diogo começou com dúvidas em relação às horas, pensávamos que era menos uma hora, mas na realidade era a mesma hora que em Portugal, quando reparámos eram 17:25 e o avião era às 17:35, no momento que nos começámos a levantar para procurar a porta de embarque, um funcionário veio chamar-nos dizendo que era a porta 9.
Fomos então de autocarro até ao avião, um avião mais pequeno e de hélices, como os que fazem os voos entre as ilhas nos Açores.

Mais uma vez, o avião partiu atrasado, às 17:50.

Chegámos ao Aeroporto de Marrakech próximo das 18:40, aí ainda fomos trocar dinheiro, troquei 200,00 €, que deu 2.121,54 MAD (Dirhams).
Quando saímos do aeroporto tínhamos o guia à nossa espera para nos levar para o hotel, à saída do aeroporto gostei muito do espaço para fumadores, era uma espécie de tenda em ferro, que pena não ter tido tempo para tirar uma foto.
À chegada ao hotel "Zalagh Kasbah Hotel and Spa", que é relativamente perto do aeroporto, são cerca de 5 minutos de carro, foi a confusão total, mais uma vez esperámos, e esperámos até nos arranjarem os quartos.

Os primeiros a ter o quarto fui eu, o Jorge e o Diogo, mas depois estava mal, não era este o nosso quarto, este era o do Rui e da Isabel. Quem teve de esperar mais, foi a Guida e o Rui.
Os quartos do hotel são relativamente bons e espaçosos, o hotel até é muito bonito, principalmente o átrio e a zona da piscina.

Jantámos no hotel, buffet, com bastante variedade de comida marroquina, gostámos todos da comida. Após o jantar, descansámos um pouco ao pé da piscina e depois fomo-nos deitar, porque temos de estar às 08:00 no átrio do hotel para iniciarmos o nosso tour. Até amanhã...

My Review Of The Place I Stayed

Loading Reviews