Serra Nevada e Passagem de Ano

Trip Start Dec 29, 2010
Trip End Jan 02, 2011

Flag of Spain  , Andalusia,
Friday, December 31, 2010

Hoje o dia está programado para irmos passar o dia à Serra Nevada, e passarmos a passagem do ano em Granada.
Após termos conseguido "organizarmo-nos" todos, partimos para a Serra, cheios de entusiasmo, e na galhofa habitual.
No caminho de carro para a Serra, a Isabel sentiu-se um pouco incomodada com a altura e as curvas, mas o nosso "piloto" logo tratou de a tranquilizar.

Chegámos à Serra perto das 13:30, primeiro andámos a passear e fomos comer qualquer coisa.
Quando acabámos de almoçar andámos a brincar na neve a atirar bolas de neve uns aos outros, e o Rui e o Diogo foram alugar skis, foram fazer snowboard.

Quanto a nós, os restantes, fomos no teleférico até ao ponto mais alto, onde estivemos debaixo de um nevão e no café a beber uns capuccinos quentes.
Antes de nos virmos embora ainda estivemos a beber uns copos num pub. Quando deixámos a Serra Nevada já tinha começado a anoitecer, mas não podíamos ficar mais tempo, por ser a noite de passagem de ano e ainda termos de ir ao nosso apartamento mudar de roupa.

Quando chegámos a Granada, ainda andámos a escolher qual seria o restaurante, em que iríamos jantar, mas não demorámos muito tempo a escolher, porque vimos um restaurante japonês que nos pareceu muito bom e que tinha lugar para todos, pelo que decidimos ficar.
Realmente, o restaurante veio a revelar-se muito bom, não só em termos de espaço, porque praticamente tínhamos um "cúbiculo" só para nós, o que tornou o jantar mais divertido, mas também a comida estava excelente. Foi uma óptima escolha para terminarmos o ano em beleza.

Quando terminámos de jantar fomos para a rua, para ao pé da Câmara, onde estava a "festa", aí passámos a meia noite. Foi uma noite divertida, estava a passar música muito boa nessa festa, e estivemos aí a dançar até eles desligarem a música, o que aconteceu cedo e foi uma pena. Foi uma noite de passagem de ano muito divertida...

Post your own travel photos for friends and family More Pictures