Ich will weg

Trip Start Aug 08, 2006
Trip End Oct 08, 2006

Flag of Brazil  ,
Saturday, August 5, 2006

Nothing like German to say exactly how I feel right now. It is funny how sometimes the translation of one sentence to another language feels as if it were just a shadow of the original. Anyway, this photo shows just how happy I am that in only three days this trip is finally going to happen. Good things coming soon!

rmusse
rmusse on

Yayyyy
And off you go!! So you left this morning... Hope you make a safe trip to your destination... cant wait to hear from you!
Have I mentioned I´ve got 'dor de cotovelo' yet???? hehehhe
Cheers!

fernandagomes
fernandagomes on

Só agora sua amiga conseguiu!
Oi Henrique! Só agora sua amiga atrapalhada conseguiu postar algo por aqui!!
Bem, pra tirar o atraso...Menino, eu , simplesmente, estou amando esses lugares! É cada foto linda que vc tira! Muito bom! Continue assim!
Espero que vc esteja curtinda cada momento! Desejo a você muita sorte nessa viagem! Que você possa aproveitar o máximo de tudo!!
Não esqueça de aparecer nas fotos hein!! Estamos com saudades!! Bjão! Nanda

valzita
valzita on

saudadessssssssssss
cara H, mto tempo q não falo com vc...
tb, ando tão atrapalhada...
toh com mtas saudades de vc e de nossas conversas!
Bjs!

fernandagomes
fernandagomes on

Alô!!!
Oi Henri, estou passando pra dar um alô!! Sabe da novidade!? Vc deve chegar de viagem e eu parto para a minha!! :)
Pois é, eu vou passar 2 meses em Miami e 1 mês em NY! Parto 15th Oct- 15th Jan! Não é o máximo!?
Espero que esteja tudo bem com vc! Aproveite! Ah..'Não esquece de fazer um convite para o seu amiguinho italiano para passar uns dias aqui no Brasil! (Mas tem que ser no ano que vem!!) hehehehe

Mil bjs, Nanda Gomes