Relax

Trip Start Apr 13, 2010
1
26
39
Trip End May 31, 2010


Loading Map
Map your own trip!
Map Options
Show trip route
Hide lines
shadow

Flag of Bolivia  ,
Tuesday, May 11, 2010

La Paz é uma cidade movimentada que nasceu num vale e foi crescendo ao longo das colinas que a rodeiam. A população mais desfavorecida tende a morar na parte mais alta dos morros.
Hoje foi um dia mais calmo! Após tomarmos o pequeno-almoço, o Nuno foi cortar o cabelo e depois fomos dar uma volta pela cidade. À saída do hotel démos logo de caras com uma manifestação, parece que é algo típico desta cidade. Passámos a tarde no Mercado das Bruxas fazendo comprinhas e regressámos cedo ao hotel para descansar pois amanhã vai ser um dia...puxado!

La Paz is a busy city that was born in a valley and kept growing along the hills that surround it. The less fortunate people usually live in the upper part of the hills.
Today was a soft day! After having breakfast, Nuno had his hair cut and then we had a walk in the city. When we left the hotel we faced a protest, it seems that it is typical of La Paz. We spent the afternoon in the Mercado de Bruxas (witches' market) and we returned early to the hotel to have a rest as tomorrow will be a...hard day!
Slideshow Report as Spam

Comments

mbarbosa on

Não se esqueçam que estão no pais do "presidente índio" (Evo Morales). Um encontro com ele seria um momento "giro" da vossa viagem, não?

Joao Nuno on

Sim, seria bem giro Mbarbosa!
Eu aproveito para vos deixar a dica: ele sai todos os dias do "Palacio Quemado" depois do render da guarda e dobragem da bandeira, às 20 h, na Plaza Murillo!
Isto se não estiver em visita Presidencial, claro...Há imensos polícias a guaradr a porta quando ele sai, mas se tiverem sorte conseguem ver o Sr. Presidente Evo!!!

Magda'S Family on

Nós por cá também devíamos ter era uns animaizinhos como esse aqui pela cidade a dar indicações!! Os que por aqui andam já perderam a piada:)
A vossa viagem é no mínimo memorável!! Continuem a aproveitar, vocês são os maiores.....a seguir ao Benfica, claro!:)

nunorita
nunorita on

Pois, não o conseguimos ver porque os vidros do carro eram escuros. Ele passou por nós dentro dum BMW, com uma série de jeeps à frente e atrás, num destes dias, por volta das 17h30m, para se escapar a uma manif que se preparava na Plaza Murillo...eheh!!

mbarbosa on

Tá giro!...Agora os patecos lançam os foguetes (posts) e vão apanhar as canas (coments). Mas já agora - e como a vida está cara - podiam poupar os foguetes e lançá-los apenas nos "posts" que não tenham "coments" ( ou tenham poucos). Desta vez já havia três "coments".... Bem sei que isto é conversa de quem não tem nada de importante a dizer. Sorry!......

Add Comment

Use this image in your site

Copy and paste this html: