Lost In Translation

Trip Start Apr 13, 2010
Trip End May 31, 2010

Flag of Chile  ,
Monday, April 26, 2010

Deixámos Puerto Natales debaixo de chuva, vento e frio. Apanhámos um autocarro até Punta Arenas onde nos "esperava" um "aerobus" para Santiago do Chile (com escala em Puerto Montt). Vamos passar a noite no (hotel do) aeroporto e partimos de manhã para Rapa Nui, mais conhecida por Ilha da Páscoa. Talvez fiquemos incontactáveis até regressarmos a Santiago (sábado).

Puerto Natales was a rainy, windy and cold city when we left this morning. We took a bus to Punta Arenas where an "aerobus" was "waitin g" to take us to Santiago (with a stopover in Puerto Montt). We'll spend the night at the airport (hotel) and leave early in the morning to Rapa Nui, best known as Easter Island. We might be unreachable until we come back to Santiago (saturday).

Joao Fiuza on

Incontactaveis...eis a verdadeira aventura :)
Va divirtam-se que a gente diverte-se com os vossos posts

mbarbosa on

Quem foi que os autorizou a ficarem incontactáveis?...A menos que seja para fazer algo de util para a humanidade!......

Duke Nuken on

Continuem a dar as vossas coordenadas....:)

Divirtam-se

mammy on

Olá meus Queridos!
Eu tb. tenho acompanhado quase tudo, mas o ritmo tem sido tão Grande, que qd. penso que ainda estão sossegados num paraíso, passam de repente para outro, ficando incontactáveis?!!..mas deixando-nos lindas e espectaculares imagens para nos deliciarmos!
Na minha próxima "LUA" vou tb. encomendar este pacote cheio de "MEL"!
Opá!..não fiquem por aí na Pascoa!.. porque nós queremos ver-vos de volta no Natal! .:))
Muitas Beijocassss!

Joao Nuno on

EISH!! Nao há desculpas! Em Rapa Nui todos os hoteis e até alguns cafés têm net! Mas têm de regatear o preço!! Eles começam sempre por pedir uma pipa de massa por um quarto de hora, mas se fizerem o "choradinho Tuga" a coisa sai quase gratuita! Agora que nos habituaram a isto, não nos podem deixar sem notícias, e logo de Rapa NUI!!!

Vera & Pedro on

Mau, então e as fotos de hoje? É a net que está lenta ou VOCÊS NÃO MANDARAM FOTOS HOJE??!! Pronto, é desta que com a desculpa do incomunicáveis, ficam fechadinhos no quarto de hotel ... sendo assim somos nós que não queremos fotos!!

Tia Graça on

Entao, vamos là, estamos a 30 de abril... Amanha é a festa do trabalho ! Manifestem-se !
Deliciai-nos com bolinhos de Pascoa !
Bom regresso à civilizaçao.
Beijos de Maurecourt City

chiheb