Colonia del Sacramento

Trip End May 31, 2010

Flag of Uruguay  ,
Friday, April 16, 2010

Hoje apanhámos o barco que atravessa o Rio da Prata, e fomos passar o dia a Colonia del Sacramento, no Uruguai. Esta cidade, património da UNESCO, foi fundada pelos portugueses, e durante alguns séculos foi um importante porto comercial na rota dos portugueses e espanhóis. Ao fim do dia, já de volta a Buenos Aires, fomos jantar ao Freud & Fahler, no bairro de Palermo, uma zona conhecida pelos bares trendy e movimento nocturno. Obrigada Rui pela recomendação, deliciámo-nos com a maravilhosa cozinha requintada.

Today we took the ferry that crosses the River de la Plata, and we spent the day in Colonia del Sacramento, Uruguay. This town, UNESCO heritage, was founded by the portuguese, and during some centuries it was an important commercial harbour of the portuguese and spanish routes. By the end of the day, back in Buenos Aires, we had dinner at Freud & Fahler, in the Palermo neighbourhood, a famous zone by the trendy pubs and nightlife. Thanks Rui for the recommendation, we really enjoyed the marvellous exquisite cuisine.

mbarbosa on

Apenas a 2ª foto do "post" deu para ver o semblante dos artistas viajantes. Um sorriso que baste para quem ainda tem de pedalar muito nesta aventura "lua de mel". Parabéns por mais esta etapa. Beijinhos.

Sousa on

Gosto da foto da "Tower"! Tá dinâmica!