Aproveitando Os Ultimos Minutos!

Trip Start Jan 25, 2005
Trip End Feb 14, 2005

Flag of United States  , Colorado
Monday, February 14, 2005

Pois bem, minhas queridas amigas e amigos e toda minha familia do Brasil, muito obrigada por teres compartilhado comigo esta minha viajem. Tenho recebido muitos e-mails de diversas partes do mundo, pessoas vibrando em saber de minhas aventuras. Gosto muito quando voces me enviam mensagens, nem que pequenas frazes!

A sortuda pessoa que ganhou o concurso "sugestoes de coisas para fazer em Vegas" pediu para nao ser revelada, contudo a sugestao vencedora todos podemos saber: era de tirar uma fotografia junto com uma celebridade...mas nunca especificou se era uma celebridade de carne e osso ou um boneco de cera...de qualquer forma, em anexo estou incluindo minha foto com o meu amigo Nicholas Cage...voce faca o julgamento: eh ele de verdade ou eh um boneco de cera???

Contudo, a viajem chegou ao fim. Amanha - segunda feira - estou retornado a Suecia. A previsao do tempo aqui para amanha eh 12-15 graus, ceu azul...na Suecia? Prefirao nao saber...!

Estou tendo um tempo final otimo aqui com o Rodrigo. Aproveitamos para fazer mais algumas compras final, com liquidacoes de ate 70-80% nas lojas. Vi artigos com ateh 90% de desconto!!! Tambem fomos a otimos restaurantes, desde galeto assado ateh outro Brunch maravilhoso hoje de manha, agora no hotel Cheyenne Mountain Resort.

Hoje terminamos a noite com um jantar maravilhoso no restaurante que o Rodrigo trabalha. Sentamos numa sala especial, que eh tambem a adega do restaurante, com mais de 800 vinhos na lista! A comida estava otima e a sobremesa melhor ainda! Foi uma otima experiencia, digna de terminar a viajem com "chave de ouro"!

Muito obrigado por teres acompanhado este diario virtual e espero que minhas aventuras tenham lhe proporcionado fe, alegria, e muitos sorrisos! Suas mensagens sao bem vindas!

Um abraco e ateh a proxima!

da amiga,

Natacha Streliaev