Domingo - Nevou pela primeira vez - Lindo!

Trip Start Jan 25, 2005
Trip End Feb 14, 2005

Flag of United States  , Colorado
Sunday, January 30, 2005

Hoje eh domingo e nevou pela primeira vez - uma neve linda, flocos grandes. Creio que devido estarmos numa altitude tao alta, os flocos de neve sao maiores, pois acabaram de se desgrudar das nuvens!

Hoje tivemos um otimo "brunch" (breakfast+lunch) num hotel maravilhoso chamado The Broadmoor (http://www.broadmoor.com/). Categoria 5 estrelas, tudo era muito bonito e chique. O buffet tinha 700 itens diferentes, conforme nos foi informado pela recepcionista. Claro que nao tinhamos condicoes de experimentar tudo, mas que comemos...comemos bem!

Estava tudo muito lindo, com bastante neve, uma neve fofa e pesada ao mesmo tempo.

A noite, fomos assistir ao culto da igreja New Life (http://www.newlifechurch.org); Esta igreja tem 11,000 membros. Fomos ao culto da noite, que iniciou as 6:00pm. O templo eh muito grande, com um palco giratorio redondo cheio de teloes. Durante o louvor ha gelo seco, jogo de luzes e muitos intrumentos. Durante a pregacao, o pastor nao usa biblia, ele usa um aparelhinho eletronico na mao, tipo um telefone celular, que contem todos os textos e anotacoes do sermao. Ele aperta um botao, e os textos aparecem nos grandes teloes acima.

Da amiga,

Natacha!