Tratamento de Choque!

Trip Start Jan 25, 2005
Trip End Feb 14, 2005

Flag of United States  , Colorado
Tuesday, January 25, 2005

Saimos do aeroporto e fomos diretamente para um SPA na cidade de Idaho Springs, cerca de 1 hora de viajem. Este SPA eh um monumento historico frequentado por antigos policos e ateh mesmo presidentes. O ponto principal deste SPA sao as aguas medicinais geo-thermicas (hot springs) cheias de propriedades e minerais muito saudaveis para o corpo.

Largamos as malas e fomos direto para as aguas, cuja temperatura era em torno de 45 graus centigrados. Gritamos muito, o corpo todo ardia, mas uma sensacao muito boa e saudavel. Sentiamos que a agua era pesada e o nosso corpo boiava. Ficamos vermelhos como pimentoes assados no forno. Eu aguentei apenas em torno de 60 segundos!

Jantamos no quarto e logo adormecemos com uma agradavel sensacao de descanco profundo! Para desespero do Rodrigo, eu jah estava de pe as 5:30 na manha seguinte, louca por um cafezinho!

Mais tarde naquela mesma manha ficamos de "molho" nas aguas por mais 1 hora - entrando e saindo - e depois fomos comer um churrasco maravilhoso em Denver, com feijoada e tudo. Eu comi muito - tinha ateh abacaxi assado no espeto. Os garcons, assustandos com o nosso apetite de "gauchos-comedores-profissionais-de-churrasco", nos apresentaram a conta! Rodrigo jah estava se levantando, quando eu gritei: "espera Rodrigo, eu quero experimentar aquela sopa de peru..."