Movimento de Oração

Trip Start Jan 01, 2009
Trip End Mar 15, 2009

Flag of Angola  ,
Tuesday, February 3, 2009

Sem dúvida alguma, a oração foi uma das nossas ferramentas mais utilizadas.

Andreia on

Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Pelos poderes de São Cipriano NMS virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. NMS vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, AFASTE NMS DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE NMS RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que NMS ACORDE desejando estar ao meu lado, que NMS tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que NMS não possa mais viver sem mim. Que NMS sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de NMS estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor. Que o NMS queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que NMS me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça NMS sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que NMS tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que NMS só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar NMS e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível. Que NMS se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e NMS possamos viver em paz e unidos pelo amor. VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA