Dia tranquilo....

Trip End Nov 24, 2012

Flag of United States  , Florida
Monday, November 19, 2012

Finalmente o primeiro dia de " descanso".... hoje nao tinhamos programado nenhum parque... na verdade seria o dia de outlets para a Deia e eu ficaria com as criancas...

Foi otimo, pois a previsao do tempo errou de novo e o que era para ser um dia ensolarado, acabou sendo um dia inteiro nublado e com muito frio...

Acordamos e tomamos cafe.  Eu fui dar minha primeira corridinha da viagem.... usar a academia do condominio....  somente para tirar um pouco o peso da consciencia, pois o peso da barriga, vai demorar mais e com muito mais suor....

Na volta, decidimos que eu iria sozinho aos outlets na parte da manha fazer as minhas comprinhas... a Deia ficou em casa com as criancas.... elas queriam ficar curtindo o ape e os brinquedinhos novos....  por volta das 12:30 voltei e ja saimos todos para almocar...

Escolhemos um restaurante que nos faz lembrar de Boston... o Red Lobster....  uma cadeia de restaurantes que pelo nome, ja da para advinhar a especialidade....  Lagosta e Sea Food em geral...  Eu fui o unico que comi a lagosta... uma delicia... mas dificil pacas de comer.... fiz aquela lambanca....  mas valeu a pena....

Saindo do restaurante era a vez da Deia ir aos outlets.... mas antes de deixa-la fizemos uma rapida parada na Toys R Us para delirio das criancas....  " Papi quero isso, mami quero aquilo..... " uma festa... a loja e bem legal mesmo.....   Finalmente deixamos a Deia no Outlet e voltamos para casa.

Chegando fomos direto brincar no parquinho do condominio.... impressionante, estamos passando pelos parques de diversao mais famosos e espetaculares do mundo, e meus filhos parecem se divertir mais com as coisas mais simples..... na verdade o que importa para eles e brincar... e juntos... nao importa onde.....

Ficamos la ate anoitecer e depois esticamos um pouco na sala de jogos (videogame) do condominio.....  por volta das 6pm paramos com as brincadeiras... era hora de ficarmos serios... tinhamos trabalho a fazer nos 3....  irmos ao supermercado comprar o jantar.....  e adivinhe o que eles escolheram como menu:  arroz, feijao e franguinho grelhado......  eheheheh  que saudade da comidinha la de casa !!!!!

Acabei comprando tudo o que era necessario e voltamos para casa para cozinhar.....  rapidamente o jantar estava pronto.... e a saudade deles era tanta que devoraram tudo....  e eu tenho que admitir que a comida nao estava la essas coisas... afinal, eu que conzinhei, e com ingrediantes dos EUA......   mesmo assim, eles se deliciaram....

Depois do jantar tinhamos que enrolar ate a Deia nos chamar para ir busca-la....  ficamos rincando os 3 juntos ate que, la pelas 9pm, a Deia nos chama.....  coloco todos no carro e vou busca-la.... em menos de 30 segundos de carro os 2 estavam ja dormindo....  Pegamos a Deia e voltamos para descansar de vez.....

Amanha voltamos com a saga dos parques......

mcmartorelli
mcmartorelli on

Que lugar gostoso !!! Realmente dá para aproveitar bastante, mesmo ficando em casa !!! E quanto a Janta... parece mesmo que estava muito bom !!! Eles estão com lindas caras de quem comeu e gostou !!! Alegria estampadas nos rostinhos !! Isso é bom Demais !!! É muito bom ver vocês pelo Skype... toda a vez é uma alegria indescritível de ver seus rostinhos tão iluminados !! Bjs e até a próxima....

dudu on

Eita sobrinhada bonita... comer lagosta dá tanto trabalho, mas tanto trabalho que durante o processo dá ainda mais fome...

Eduardo Maziero on

Recuperando as energias com arroz e feijão.

Beijos.

Tio Du

duduenara
duduenara on

Oh roberto vc nunca fez arroz com feijão para a gente.... Fiquei com vontade!!!! O dia estava bem gostoso para ficar em casa.... ehhhh férias