Dia Aquatico

Windsor Hills

Flag of United States  , Florida
Friday, September 9, 2011

Em primeiro lugar, gostaríamos de desejar Feliz Aniversário para o Sr Antonio... Parabéns!!! Muitas felicidades...

Dia mais tranquilo hoje. Acordamos cedo nos arrumamos e partimos. Deixamos a Deia nos outlets e fomos nos 3 para o Typhoon Lagoon...  o segundo parque aquático da Disney...

Partimos nos 3 em direção ao parque e tive que parar para abastecer o carro.  Nesse momento perguntei: Lipe quer fazer xixi.... ele disse NÃO.....  assim que sai do posto..... Papai xixi !!!  da saindo !!!!  fiquei P da vida e falei :  Agora aguenta.....  (somente para registro, já que e a primeira vez que escrevo sobre os xixis do Lipe.... essa cena se repete pelo menos 4 vezes por dia....e, logico, sempre nas piores horas....)

Chegamos por volta das 10:30...  o parque e bem menor mas não menos bonito e elaborado....  Fomos correndo para o banheiro....  ufa ele consegui segurar tadinho....

Aluguei um armário, troquei os 2 e, bem mais aliviados fomos curtir o parque. De cara uma grande piscina de ondas cujo atrativo e uma onda gigantesca que sobe de tempos em tempos arrastando todos pela frente....  ao lado já tinha um escorrega para as crianças...  ficaram la uma meia hora e foi difícil convence-las que teria mais brinquedos para elas em outras partes do parque....  mas consegui.

Seguimos para uma área onde tinha diversas mangueiras e eles podiam jogar agua uns nos outros.. além disso mais escorregas, castelos, grutas e corredeiras para se descer com boias...  ah, tinha tobogã também... tudo para as crianças se deliciarem....  uma outra atracao era a areia...  como o parque imita praia tinha muita areia e a cada canto o Lipe queria parar para brincar de castelo....  esse puxou ao tio Nildo.....

Ficamos mais um bom tempo nessa área antes de continuarmos.  Mas consegui convence-los novamente, so que agora não chamava mais a atenção deles... mas era interessante para mais velhos, um tanque cheio de peixes (grande aquario) que voce poderia mergulhar com snorkel... bem legal....  mil fotos depois voltamos para o escorrega inicial, onde as crianças se deliciaram....

Por volta das 1:30pm precisamos partir pois tinha combiado de pegar a Deia nos outlets as 2pm...  e como não tinha celular mais (o meu quebrou por conta da agua lembram?) tinha apenas o walktalkie que compramos mas com alcance de apenas 8 milhas...

Levei as crianças para o vestiário, troquei os 3 e partimos, como um gostinho de quero mais.

Pegamos a Deia pontualmente as 2pm e resolvemos ir para casa, almocar, tomar banho e descansar um pouco...  No caminho as crianças já tinham desmontado...

Chegamos, tomamos banho, almoçamos e estávamos prontos novamente para passear. So que começou a cair o mundo literalmente... assim resolvemos ir conhecer o famoso Mall at Millenia onde de noite tínhamos marcado de jantar com o Gilberto e família que estão de férias na Disney também...  que coincidência gostosa....

Chegamos ao shopping e andamos mais, e compramos mais, e brincamos mais com as crianças, que diga-se de passagem, foram nota 1000 hoje....  so porque esta acabando.....

Por volta das 9pm nos encontramos com o Gilberto, Rosana, Carol, Gui, Fernanda e Andre (seu marido) no Cheesecake Factory para jantar....  jantamos, conversamos sobre nossas viagens, aguentamos as crianças que nessa hora se transformaram e não davam sossego (pelo menos ate apagar completamente na mesa do restaurante)....  foi uma noite super agradável.....

Voltamos para o apartamento por volta das 11:30 e estamos tentando arrumar pelo menos algumas malas... assim da para saber quantas malas teremos que comprar para carregar o que compramos....  hoje a conta e de pelo menos mais 1.....

Amanha sera nosso ultimo dia em Orlando... vamos repetir o que as crianças quiserem fazer...  no Magic Kingdom, e terminar o dia e as férias com o show de fogos em Epcot....

My Review Of The Place I Stayed

mcmartorelli
mcmartorelli on

Nossa Beto, hoje vc se superou quanto ao horário de postagem do blog. Pensei que não viesse mais, mas aguardei firme e forte até as 03hs30 do dia 10 (sábado) para vê-los. Só de imaginar o quanto vcs estão aproveitando, não dá para deixar para tráz.... Não vi fotos do jantar com a turma do Giba Jones... não tiraram ? Descansem bastante, pois amanha será mais um dia de grandes descobertas pra vocês e para as crianças se divertirem.... Pena que está chegando ao fim! Mas o saldo está sendo muito positivo pelas fotos recebidas, além do imaginado!!!! .... Bjs grandes

marcomartorelli
marcomartorelli on

Encontrar-se com alguém conhecido e querido num local distante é muito bom. Todas as viagens deveriam ser programadas, levando-se em conta esses encontros. É o toque humano que, geralmente, falta no turismo.

Importante essas férias com vocês todos juntos e, principalmente, as crianças, desde tenra idade. Pode parecer que não, mas isso fica, de alguma forma, na lembrança deles e vai solidificando a união entre os irmãos, a família, o futuro.

Nara on

Nossa essa viagem está demais mesmo.... Esse encontro fechou a noite com chave de ouro!