Day 4

Trip End Apr 26, 2010

Fino's

Flag of United States  , New Jersey
Monday, April 19, 2010

Mais uma otima noite de sono e uma manha congelada de frio. Tomamos nosso cafe da manha, nos arrumamos e fomos direto para o Aquario de NY (que fica no Brooklin) ha 50km da casa do Fino.  Chegamos bem, cerca de 1 hora depois, entramos e a diversao comecou com um show com leoes marinhos.  As criancas adoraram.  Tomamos um lanche rapido e depois fomos continuar a explorar o aquario.  Mais diversao para as criancas.  Estava muito frio, mas o sol teimava em sair de vez em quando. Nessas horas ficava bem mais agradavel. Acho que o Lipe ficou doente novamente (estava um pouco febril e caidinho), apesar dos 15 dias de antibiotico 3 vezes ao dia. Voltamos para casa no meio da tarde, nao sem antes a Deia parar em algumas lojinhas para aquele shopping basico. Chegando em casa mais bagunca. As meninas e eu ficamos no backyard brincando no parquinho, jogando beiseball, futebol americando, etc...  andaram um pouco de bicicleta tambem. La pelas 7, entramos para jantar.  O Fino fez um delicioso Chili e a Rachel fez o famoso brownie de sobremesa.... uma delicia.... e meu regime indo para o espaco !!!  pusemos as criancas para dormir e eu, com aquele peso na consciencia fui para o Eliptical fazer 40 minutos de exercicios e queimar cerca de 560 calorias (1 decimo do que ingeri ao todo somente no jantar !!!!!).  E por hoje foi so.  Amanhã tem mais. Bjs a todos.

Table of Contents