New Year's Party

Trip Start Aug 01, 2007

Flag of United States  , Michigan
Sunday, January 6, 2008

Depois de passarmos o Natal em NY e de conhecermos Washington DC nos voltamos para casa para passarmos o Ano Novo tranquilos, recuperando as energias, pois pobre volta a trabalhar logo no dia 2... rsrsrsrs
Fizemos (na verdade o Marcio fez tudo sozinho!) uma ceia maravilhosa. Comemos lentilhas, filet mignon ao forno, risoto de legumes e paella. Bebemos algumas garrafas de champagne, eh verdade, mas nada alem do limite... rsrsrs. De sobremesa tinhamos torta de limao e frutas na fonte de chocolate (uma perdicao!)
Na madrugada da virada nevou quase meio metro por aqui, portando ao acordarmos no dia seguinte fomos escorregar nas montanhas de neve em um parque aqui perto. Voces verao a habilidade da galera nos videos abaixo.
Apos a secao de esportes radicais fomos para a casa do Marcio curtir uma "hot tub". Eh muito legal ficar em uma piscina a 40C enquanto la fora esta -10C... Esse eh o tipo da coisa que se faz poucas vezes na vida... rsrsrs. Depois do relaxamento na piscina fizemos um belo jantar e fomos dormir, pois o dia seguinte foi dia de branco!!!
Beijos!!!
Boi e Carol