Xmas Trip Part 1 - NYC

Trip Start Aug 01, 2007

Flag of United States  , New York
Saturday, January 5, 2008

Ola!!!! Aqui vai o nosso primeiro blog de viagens e eventos especiais aqui nos EUA...
Essa foi nossa viagem de Natal. Saimos de Michigan no dia 21 de Dezembro com destino a NY. Viajaram conosco nossos grandes amigos Marcio, Melissa, Guga e Milla. A viagem de carro leva aproximadamente 10 horas, portanto fomos abastecidos de guloseimas, agua, DVDs e brinquedos para as criancas. Rodamos bem, porem a noite comecou a chover a tivemos que parar em um hotel na estrada para nao corrermos riscos sem necessidade. No dia seguinte acordamos e fomos direto para Manhatan!
NY eh linda! Tudo extramamente bem decorado para o Natal, as vitrines das lojas sao de babar, as arvores, os predios... tudo! As unicas coisas que atrapalharam um pouco foram o transito e a quantidade de pessoas nas ruas... Mas para quem nasceu e viveu a vida toda em Sao Paulo, "no big deal"!
Ficamos em NY ate o dia 27, quando pegamos a estrada novamente para Washington DC. Conseguimos conhecer a maioria das atracoes e pontos turisticos de NY. Fizemos uma ceia de Natal legal em um restaurante da cidade, fomos a shows muito legais e andamos pelos museus mais famosos da cidade.
Bom, voces poderao ver mais nas fotos em anexo.
Beijos!!!!
Boi e Carol.

Post your own travel photos for friends and family Pictures

mamegumi
mamegumi on

Nice Trip!
Hello!!!!
A Viagem foi o máximo!!!!! Carol e Boi tbém! Nos aguentaram todos estes dias e nem reclamaram muito... Aguardem pois em breve teremos mais aventuras juntos, uma vez que os MaMeGuMi são ponta firme para qq diversão.

Aproveitem para ver tbém nossas barrigas (Boi e Marcio) elas vão mudar até o final do ano... ainda não fechamos se cresce ou diminue... a tendência de crescimento é grande!!!!