1ª viajem como namorados

Trip Start Unknown

Hotel Vila del Conde

Flag of Spain and Canary Islands  , Canary Islands,
Tuesday, August 15, 2006

O destino não foi muito original, confesso.
Passado um ano da nossa viagem de finalistas, e como já vos contei, nunca mais nos largarmos, e depois de muita teimosia.. lá começámos a namorar. E já lá vão quase 4 anos.

No verão seguinte.. 2006, portanto. Eu como sempre fui passar férias com os meus pais a Gran Canaria, mas desta vez com uma nova "aquisição".
É verdade, a nossa primeira viagem como namorados, já foi com sogros :D.

O David só chegou lá dois dias depois de mim, pois esteve a fazer um trabalho de verão bem chatinho, ao qual eu me orgulho muito, da sua paciência. Mas depois dele chegar, foi tudo muito bom. Tivemos um grande quarto só para nós com tudo o que tinhamos direito, inclusive um closet e vista para a piscina e para o mar.

Durante esses dias, passeamos, fomos ás compras, praia e piscina, comemoooos (muito mais do que deviamos), mas foi tudo muito calmo e correu ás mil maravilhas. (Os meus pais gostam do David)

Tirando a minha irmã Mafalda lhe ter dado uma gastroentrite, foi tudo optimo.. Só faltou o Luís para a Familia estar completa. A companhia da Mónica tambem é sempre muito divertida.