The island dance

Trip Start Jun 16, 2010
1
352
600
Trip End Dec 31, 2012


Loading Map
Map your own trip!
Map Options
Show trip route
Hide lines
shadow

Flag of Cook Islands  , Southern Cook Islands,
Thursday, June 2, 2011

O único clube de "fitness" da cidade, promove um conjunto de aulas de queima de calorias, e destruição de gordura, à semelhança dos que vemos um pouco por todo o lado em Portugal e por aí fora. Mas aqui temos a Zumba! Uma mistura de aerobica, com coreografia e musica para bombear os músculos. Mas há também body pump e aerobica. A Zumba deve ser mais parecida com um body combat. Tudo bem, é a última moda por aqui, com aulas todos os dias. Mas a grande revelação vem apenas por uma vez em toda a semana, exactamente às quartas-feiras, A AULA: THE BUTT DESTROYER! Estranha-se a opção de haver apenas uma sessão. Podemos pensar que sim, é uma sessão semanal, mas no estádio nacional e por uma tarde inteira. Ou simplesmente, pode-se concluir com uma maior probabilidade de estar certo, de que estes meninos gostam de encher tampos de cadeiras e bancos e que apenas uma pequena franja decide destruir o sim-senhor. De qualquer maneira, deve ser bonito de ouvir: “epá, não dá para ir beber um copo porque vou mesmo agora destruir a bunda”.

Para além destas danças, os habitantes das Cook islands, são conhecidos por serem exímios dançarinos. As danças locais são especialmente exigentes. Um mistura de samba, com uma paulada infernal de uns doze ou catorze a batucarem no ceguinho. Recomenda-se a administração de um pastilha para acompanhar o passo.

E quando tudo parecia impossível acompanhar, eis que vem um senhor que decide descascar um coco com a boca em menos de um minuto. Por favor, descansem mais que só faz bem à saúde.
Slideshow Report as Spam

Use this image in your site

Copy and paste this html: