Guess what is dead AGAIN?

Trip Start Jun 16, 2010
Trip End Dec 31, 2012

Flag of Australia  , South Australia,
Friday, February 25, 2011

Já chega de dramas!

HOJE É O DIA EM QUE A MINHA 4ª MÁQUINA FOTOGRÁFICA FALECE! A quarta Canon! Em oito meses e meio, quatro máquinas fotográficas, pode querer dizer alguma coisa.

Mas hoje foi diferente: não morreu nas minhas mãos... morreu pelas minhas mãos! Já estou farto de assistir a mortes lentas e de segurar material moribundo.

Mais uma vez diz que não quer focar...o mesmo problema que outras duas. Não há paciência. Deixou de emitir a partir do bar onde assistíamos a um concerto dos "the touch" (excelente material indie: http://www.myspace.com/thetouchyew )

Puxei, agarrei, perdi (a paciência) e arremessei para o azulejo do chão. Espatifou-se! Era a dose de eutanásia que precisava!

E que bem que soube, transformar-me num assassino de “Canons”! Já há duas ou três máquinas fotográficas que me apetecia fazer algo do género. Posso dizer que hoje foi a primeira vez em que perder (mais) uma câmara não me custou nada.

Há que evoluir. Quem é a senhora que se segue? Canon? Nem pensar!

Lumix... em versão upgrade Shock & waterproof! Dos 130$ directamente para os 330$! É bom que esta dure por mais de quatro meses. Pelo menos o que paguei por ela corresponde a cerca de duas máquinas Canon das antigas!

R.I.P. wall of “phame” (As cameras):

- #1 Canon IXIS 90: 7.8.2008 / 30.6.2010

- #2 Canon A490 power shot:  02.07.2010 / 19.08.2010

- #3 Canon A3000: 20.08.2010 / 19.12.2010

- #4 Canon A3100: 20.12.2010 / 25.02.2011

- #5 Panasonic Lumix DMC FT10: 26.02.2011 / ?????

...e todas tão jovens...