Pablo Neruda

Cabanas Playa el Cable Constitucion
Read my review - 5/5 stars

Flag of Chile  , Maule,
Wednesday, October 17, 2012

Acordamos cedinho (9 horas), tomamos o pequeno almoço na companhia dos nossos amigos bichas (alemães/nordicos?) e pouco depois das 10 estávamos na casa do Pablo Neruda (La Sebastiana). A casa é um espectáculo, com uma vista fantástica ao longo de vários andares e com inúmeros objectos de colecção - das melhores casas-museu que já visitamos.

De seguida fomos para Isla Negra para visitar a casa de praia de Neruda, mais uma casa fantástica em cima da praia, com colecções de objectos como conchas, cachimbos, ....... Para não variar estava cheia de brasileiros.........estão a invadir o mundo...

Saindo daqui andamos ao longo da costa, até que desistimos a apanhamos a autopista para sul........ Não conseguimos chegar ao nosso objectivo, mas em compensação chegamos a Constitucion, onde ficamos numas cabanas absolutamente divinais em cima da praia, com vista para o Pacifico. Só de manhã conseguimos de facto ver onde estávamos.

Ainda fomos jantar ao clube união, dica do dono das cabanas, com direito a comício do Alcaide local - estamos em período de campanha.

Nota: os donos das cabanas foram muito simpáticos e ainda estivemos um pouco na conversa até à meia noite.

De manhã acordamos com vista paa o oceano e fomos tomar o pequeno almoço - muito bom.

My Review Of The Place I Stayed

Loading Reviews