Uyuni

Trip End Nov 02, 2012

Flag of Bolivia  ,
Thursday, October 11, 2012

Ficamos a noite no Ritz.......preço da Bolívia claro, mas o SPA em Lisboa já está prometido para a Joana (eu não vou)...........
O Ritz era apartamentos e não Four Seasons, mas para a Bolívia e para os dias seguintes foi o céu, só foi pena termos de acordar às 4.15 da manhã - nem deu para a proveitar a noite.
O pequeno almoço foi mesmo no lobby do hotel e arua estava deserta quando saimos para o aeroporto.

No aeroporto era uma confusão geral com os nativos a passarem à frente constantemente - animais.

A viagem foi boa: troca de 45 minutos de avião por 12 horas de autocarro. Nem demos pelo tempo passar.

Chegamos perto das 8 da matina à agência de viagem para 3 dias de sal, sol, pó e muita água, mas para beber. O grupo da viagem era constituido por um guia, dois motoristas, onze turistas e dois jipes............... Tudo gente nova, menos os jipes.

O primeiro dia foi passado a ver o salar, a tirar fotos malucas - o Oscar tinha umas ideias porreiras - a ver a ilha com mega cactus centenários e a ver o por do sol no deserto ...... de sal.

À noite fomos para o nosso mega hotel de sal onde jantámos e dormimos na nossa mega suite salgada. Antes ainda conseguimos tomar um banho de água quente - um luxo nas redondezas......... No dia seguinte não houve...