Lago Titikaka

Trip End Nov 02, 2012

Flag of Peru  , Puno,
Tuesday, October 9, 2012

Embarque pelas 7.30, again..........
Turistas: Joana, Zé, casal de brasucas e filho, casal de tugas do norte e casal misto de inglês com espanhola.......

O barco....barcaça era lenta, mas com tejadilho para se viajar no topo, um must

A primeira paragem foi nas ilhas uros - ilhas flutuantes feitas de juncos, com mais uns tipos escuros e baixotes - consta que a primeira vez que vão à cidade ainda pequenos é ve-los cair de nariz no chão e a andar que nem uns patos....... É o que dá crescerem e viverem num colchão de água - não podiam ser só vantagens...... Não pagam impostos e reeberam uns paineis solares à borla ainda do Fujimore......

Ainda na ilha demos uma volta no mercedes dos pequenos - deve ser a remada mais cara do mundo porque a ilha é pequena e os turistas muitos.....

Depois foi partir para Taquile - ilha verdadeira onde almoçamos, pagamos mais uma entrada e volamos para o barco para regressar a Puno........