Puno

Trip End Nov 02, 2012

Flag of Peru  , Puno,
Monday, October 8, 2012

Saimos de manhã de Cusco 7.30 depois de reclamar com a companhia de autocarro porque fomos enganados pelo hotel - não confiar nos hoteis do Perú, são o local mais rápido para se ser enganado. O Jerson (animal peruano e baixinho) fez o favor de nos cobrar um serviço premium e pagar à transportadora por um serviço mediano.

Depois de muito reclamar com os baixotes, sem adiantar muito (a máxima do cliente tem sempre razão ainda vai demorar uns anos a chegar a estas paragens) lá seguimos viagem para Puno, com algumas paragens para visitar lugares paa os quais não tinhamos bilhetes (podiamos sempre comprar).

O almoço foi muito bom, válha-nos isso......... Era buffet, com frango....... Mais uma vez.

À tarde ainda fizeram questão de nos mostrar a cidade de Juliaca, a mais feia até agora e que vive do contrabando com a Bolívia - óptimos ipad's e combustível baratucho: 30 centimos o litro - roam-se de inveja tugassssssssssss.......só têm de viver numa cidade medonha....

Puno - reclamar com a empresa do autocarro, hotel,...... Encomendar passeio do dia seguinte (que de manhã descobrimos que se tinham esquecido de reservar, mas pelo menos ficou em menos 20 soles......) e dormir.....que bem precisamos.....