Cusco

Trip End Nov 02, 2012

Flag of Peru  , Cusco,
Saturday, October 6, 2012

A chegada a Cusco aconteceu depois de 22h de autocarro..... a não repetir.
Depois de instalados, a 3400 mts de altura (custa um pouco com a falta de oxigénio), fomos tentar comprar os bilhetes para Machu Pichu e já não havia de ida e volta para amanhã.
Com alguma ginástica lá conseguimos um bilhete de ida com a Perurail e o de volta com a Inkarail.
Depois dos bilhetes para o transporte ainda é preciso tratar dos bilhetes para entrada no local - de longe o local mais caro onde já estivemos.

O dia acabou com uma visita pelo centro da cidade - igrejas, praça de armas e ruas principais........o de sempre. E curiosidade do dia foram os casamentos noturnos - por volta das 19h/20h era ver as noivas a entrar nas igrejas ou à espera nos carros..

E agora ė deitar que amanhā é para acordar cedo...

Há a acrescentar que fomos ŕ missa na Igreja de Sto. Inácio de Loyola (sim....fomos, o Zé também foi!!!) e exactamente uma semana depois do nosso casamento o Salmo foi o mesmo :)

Joana

Matilde on

Podiam ter dito, k tinha trazido umas garrafitas de oxigénio..... :)