Fatigué (Fr+Pt)

Trip Start Aug 21, 2008

Flag of Guinea-Bissau  ,
Saturday, November 8, 2008

Eh oh, salut, c'est juste pour dire qu'il est 7 heures du matin et que je viens de me rendre compte que je ne pourrais plus continuer à d'être aussi exhaustif dans mes descriptions. Va falloir que je trace car autrement c'est trooooppp de boulot à faire en deux idiomes. Je vais partir dans quelques heures de Conakry et mes prochains posts réfléchiront les jours merveilleux que j'ai passé ici chez ce couple formidable de réunionais (France OM). Bientôt, esperons-le.

Pessoal, vou zarpar daqui a algumas horas de Conakry, foi positivo mas depois conto-vos tudo. Por mais que escreva estou sempre atrasado de um pais. E muito dificil ter tempo para tudo e por isso acho que vou começar a fazer mais como nos três ultimos posts a resumir quase uma semana inteira em algumas linhas, o que tornara a minha escrita mais proxima a de um telegrama. Azarêeee. Até breve, retomo o meu plano inicial e não passo pela Costa do Marfim. Directo para o Burkina. Yeayyy.

saleirofilho
saleirofilho on

POSTE SEMPRE
Luati, poste sempre (dentro da medida do possivel). É muito bom ler as suas aventuras. As vezes da calafrio na espinha pelas emocoes passadas e perpassadas. Desde ja fico aguardando as cenas [sempre] dos proximos capitulos. A bientot.

rogeriomarcelo
rogeriomarcelo on

incrivel...
espetacular luaty!
continua sempre que possas a dar-nos algumas dikas,desta tua incrivel viagem...

grande abraço

babyloens
babyloens on

...
Il faut appeler Luaty!! 73481955 c'est mon numero a Bko, appelles ou envois un message et je te rapelle. On est pas loin! Marie-lou

ines_zion
ines_zion on

PARABENS LUATY!!
Onde quer que estejas, aqui vao os meus beijos e abraços de parabéns, a torcer muito para que essa epopeia continue FELIZ ;-)

ines_zion
ines_zion on

Quero dizer...parabens avançados!
É só dia 19 neh? tava a confundir com 11...anyway como nao acredito nisso d dar azar dar parabens antes, aqui fica já o beijinho dado!

bezegol
bezegol on

Força aí!
Mantém-te firme Broda e cauteloso com os 'mosquitos'!

Um Grande Abraço!

ovskyto
ovskyto on

oohh kirassas
Oh fonix...acabou o filme...tava aqui bem embalado a ler o diario...ve se apareces e escreve ja 3 paginas de mil letras em portugues...o meu frances cest bocu de malade (ehehehehe)....forca ai, boa viagem pah.

primo
primo on

Parabens kiralhus
Puto,

Entao, como eh? Epa, para te dar parabens a moda de Ply (com direito a extintor e tudo ehehehe) parece q tas com sorte em tares longe :-P!
Tamos juntos wherever.
Abracao
K

saleirofilho
saleirofilho on

PARABÉNS POR ONTEM
Parabéns e muitas felicidades. Uhu!!!!!!!!!!!