Outro conceito de "Comer" (Fr+Pt)

Trip Start Aug 21, 2008

Flag of Mali  ,
Saturday, September 27, 2008

Fr: C'est peut-être psycologique, mais je suis prêt à jurer que la nourriture a un autre goût en la mangeant des mains. C'est un tel sentiment de liberté contraire au rituel très « bonnes manières » que peut suggérer l'usage des couverts.

Pt : Para todos os que virem esta imagem e berrarem « bleerrrrkkk », não sejam hipocritas, nunca comeram churras com a mão ? « Ahhh não é a mesma coisa ». Então olhem, feldam-se ta bem ? A mim me kuya muito atacar o meu lado da bacia e enfiar a patorra na boca. A mão engordurada rapidamente deixa de ser um incomodo. Feldam-se todos vocês (in a good way of course eh eh) !

saleirofilho
saleirofilho on

UN SALUT DO RIO DE JANEIRO
Oi caminhante. Você não me conhece, porém temos amigos em comum. Conheci sua mãe através da nossa amiga em comum Evelise quando estive de passagem em Lisboa no verão do ano passado (julho 2007). Entre um skype e outro com a Evelise ela falou-me do seu blog. Estou enlouquecidamente encantado com a sua digressão. Se eu fosse você quando chegasse a Luanda pegaria uma boleia até o Rio de Janeiro. Grande abraço de um luso-brasileiro carioca,