Marrakech

Trip Start Aug 21, 2008

Flag of Morocco  ,
Thursday, September 18, 2008

Cheguei às 21. Missão principal : encontrar turistas que me possam guardar a mochila. Primeira pergunta : « comment arriver au centre-ville ? ». Posto la, procurar uma praça iluminada e sentar a espera do peixe. Assim o fiz e funcionou à primeira. Grupo de 3 jovens machos com um ar muito turista passam-me a 10m de distância. Avanço-me para eles e ao nos cruzarmos lanço-lhes uma olhada de solidariedade turistica que o mais tagarela dentre eles responde com um « salut, ça va ? tu viens d'où ? ». Esta feito, ficaram-me com a mochila, pagaram-me um sumo de laranja natural fresquinho (dos melhores que ja bebi) e tentaram me incrustar no quarto deles, so que isso ja não funcionou. Tive de passar a noite em claro e esperei a manhã toda até que acordassem  para recuperar a mochila. Convidaram-me a ir com eles para a cadeia montanhosa de Atlas. Aceitei, mas depois comecei a sentir que ia ser um peso para eles. Essa manhã tinha trocado 3 euros (30 dh) e à hora do almoço dei 20 para participar na tangine que me serviram de almoço e que eles proprios mal tocaram, tendo eu ficado com a incubência de limpar os pratos todos (saladas, pão e batata e todos mambos).

primo
primo on

Piteu
Xee puto,

Tas mm bem disciplinado, sabes q eu nessa dica do piteu passo mal (como ja foi da nossa pequena experiencia!) Ainda mais Ramadao? epa, isso ia ser o mais complicado, claro tirando tb a minha desconfianca dos barulhos e visoes noturnas ehehhe.
Forca.
K