Rabat

Trip Start Aug 21, 2008

Flag of Morocco  ,
Thursday, September 18, 2008

Cidade grande. Contraste grande entre religião muçulmana, arquitectura arabesca centenaria com modernismo ocidental que se impoe. Os arabescos ficam-se pelas antigas medinas, assim que saimos dos muros destas, os predios e estruturas rigidas em geral sao totalmente ocidentais. Precisava de encontrar algum turista que aceitasse ficar-me com a mochila, eu estava disposto a procurar um buraco obscuro para acampar ou mesmo passar a noite em branco, mas isso não aconteceu e depois de umas horas a girar resolvi voltar ao sitio onde me sinto bem e onde posso acampar a vontade. « Hit the road jack ». Caminhei, caminhei, caminhei, comprei um bolo com uma fracção do que me sobrou do autocarro (fiquei com 6 dirham no bolso), caminhei umas boas 3 horas até chegar a estrada nacional, uma saida bonita ladeada por floresta dos dois lados, mas delimitada por muros com portas a cada 500 metros onde se podiam ver varios sinais de proibido, dentre os quais o de acampar. Claro que eu ia ter de ignorar aquilo, era uma situaçao de emergência e para além do mais aquele aviso destinava-se a desencorajar grupos que vão acampar com qualidade, que fazem fogueiras e mambos do género. Ainda para mais os muros eram facilmente transponiveis, estavam mesmo a pedi-las. Repousei na berma da estrada até que ficasse um pouco mais escuro, não queria dar muita bandeira, não fosse aparecer la a vigilia da floresta para me foder a cabeça. Saltei o muro e senti-me um grande intruso em espaço inimigo numa missão de resgate. Estava tipo Chuck Norris no Asa Delta. Logo ao entrar encontrei uma figueira e dei-me de figos. Depois fui procurar um bom spot para me instalar e não levei muito tempo até encontrar o local ideal, escondido pela folhagem de 3 arvores. So me poderiam encontrar se soubessem que eu estava ali. Instalei a tenda, voltei a figueira para dar a cagada real. Pelo sim pelo não fiz tudo a passo de corrida. Tão rapido que não pude tomar as medidas de precaução necessarias e acabei por pisar com o calcanhar esquerdo na merda e tive de usar um pouco da pouca agua que me sobrava para lavar o pé e o chinelo. Voltei a correr para a tenda. Ouvi barulhos toda a noite. Deixei recadinho na parte de fora com descrição de quem era. Tirei foto.

ovskyto
ovskyto on

cagaaaooo
ahahahahahahaahah seu cagao...porrring tavas mesmo stealth...tao stealth que nem viste a tua propria merdolas seu meiolas....fonix fuuuuuuuu cheira a pumpum.

rogeriomarcelo
rogeriomarcelo on

fdxxxx tmabem me borrava todo
hahaha