Tudo pronto para viagem

Trip Start Aug 14, 2013

Flag of Brazil  , State of Sao Paulo,
Wednesday, August 14, 2013

Ansiedade controlada (será?) e tudo pronto para uma longa viagem! Embarco hoje ao lado da Miss Brasil Supranational Raquel Benetti para Minsk, Belarus, ponto de partida do concurso internacional que culminará com o show de coroação no dia 6 de setembro.

Um dos aspectos legais de trabalhar com concursos de beleza, é que você nunca sabe onde vai parar. Sinceramente, não imagino alguém dizendo: "Humm, férias! Para onde eu vou?? Já sei, Belarus, uhuuuuu!!!". Não. Aliás, quando eu conto que vou para Belarus, o que mais escuto é, "onde??". Então a ideia é ser surpreendido, e pelo que já pesquisei, provavelmente serei. Cobrindo o evento para o site GlobalBeauties.com, farei um tour pelas principais regiões do país.

Depois de Belarus, tem muito mais, mas vamos por partes...

Agora é terminar de fazer as malas, trocar dinheiro, resolver pendências e partir para Cumbica.

Tentarei compartilhar o máximo de curiosidades, fotos e vídeos com vocês.

E a nossa aventura começa... AQUI! #fui

Raquel Benetti on

Um pouco de medo deste compartilhamento de momentos curiosos, em se tratando de Raquel Benetti, provavelmente terá vários! Hahaha! Boa viagem pra nós! ;)

VANDA AUGUSTA C RODRIGUES on

Vá em frente pela estrada da vida. Tenha muito sucesso e, para começar, sucesso para Raquel Benetti. Estarei com vc em pensamento e no coração. BOA VIAGEM E APROVEITE MUITO. BJS