Lição parisiense #7

Trip Start Jan 03, 2011
1
7
9
Trip End Jan 22, 2011


Loading Map
Map your own trip!
Map Options
Show trip route
Hide lines
shadow

Flag of France  , Ile-de-France,
Tuesday, January 11, 2011

Passeio de Velib no Marais

Paris tem um sistema de aluguel de bicicletas bem divertido! Por 1 euro é possível alugar uma bicicleta por um dia inteiro em qualquer das estações do Velib, e depois deixá-las em qualquer outra estação Velib pela cidade. Fazia tanto tempo que eu não andava de bike que fiquei com medo de prender a barra da calça na corrente e coisas do tipo! Mas foi super tranqüilo!

Hoje passeamos pelo Marais, a vizinhança judaica de Paris. Assim como Higienópolis, o bairro é um charme. E come-se muito bem por lá, de comida kosher a foundants de chocolate!

Foi um dia legal porque também pudemos visitar o estúdio que alugamos para passar os próximos 10 dias! Fica no Quartier Latin, do ladinho da Sorbonne, e do Jardim de Luxemburgo!

O apê é uma graça e o proprietário foi super sympa! (Serviu chá, desenhou mapinhas, desejou boa viagem e tudo mais!).

Ah é! Já ia me esquecendo! Amanhã vamos pra Praga! À bientôt!

Lição parisiense #7: Tem coisas que a gente nunca esquece: 1) andar de bicicleta; 2) andar de bicicleta, sentindo o ventinho gelado batendo no rosto; 3) andar de bicicleta, sentindo o ventinho gelado batendo no rosto no caminho da Notre Dame ao Marais, lembrando a voz da minha mãe cantarolando a melodia de "Eu sou pobre, pobre, pobre de marré, marré, marré... Eu sou pobre, pobre, pobre, de marré deci!" pra eu dormir!   
Slideshow Report as Spam

Use this image in your site

Copy and paste this html: