Lição parisiense #4

Trip Start Jan 03, 2011
Trip End Jan 22, 2011

Flag of France  , Ile-de-France,
Saturday, January 8, 2011

Quarto dia em Paris: a relatividade das coisas

Chegando do bar ontem, tivemos uma desagradável surpresa. Os coreanos tinham ido embora e, no lugar, colocaram um casal de... ingleses (juro que não é pessoal!). Até aí tudo bem... até concluímos que o banheiro ficaria muuuuito mais disponível pra gente agora! O lance é que não calculamos o que poucas horas de banheiro para um mochileiro significam: chulé! Muuuuito chulé!!!
Esta noite não dormimos, desmaiamos! Quase pedi pra mudar de quarto no meio da madrugada, mas deu um pouco de preguiça. Acordei intoxicada. O cheiro do chulé estava dentro do meu nariz! Juro que se eu chegasse a esse ponto, optaria pela amputação! A Grazi ficou me perguntando se a pessoa não sente o próprio odor, e eu passei o café da manhã pensando nisso. Voltando pro quarto, vi que havia um par de meias no lixinho do banheiro. Acho que isso resolve o mistério!

Pensei em oferecer meu desodorante de pés da Granado Pink (dica da Ivi! AMO!) pra ele, mas um tubinho só não ia dar nem pro dedão. Optamos pela estratégia mais diplomática: mudar de quarto. Estamos agora na suíte presidencial do hostel, que prefere ser chamado de "budget hotel"!

Agora, temos aquecedor próprio, televisão e colchões, digamos, mais homogêneos. Acho que é a primeira noite que não temos tanta vontade de sair.

Lição parisiense #4: Aquele inglês fez meu queijo-francês-mais-fedido favorito, o époisse, parecer perfume! Vocês vêem, o intercâmbio cultural da mochilagem nos ensina que tudo é relativo

FiquImperador on

fique tranquila, eu soube de um brasileiro na russia que tinha um chulé tao fedido que quase evacuou um teatro. Estás vingada!

Cris on

Lê,

Tinha uma terceira opção: " pisar no estrume de vaca" (lição à la Daniel)