Universal Studios

Trip End Sep 25, 2011

Flag of United States  , Florida
Thursday, September 8, 2011

O dia de hoje foi dedicado à visita do segundo parque da Disney o Holliwood Studios.

É um parque para se curtir filmes e tudo relacionado a esta arte e é claro que tambem tem as montanhas russa...afinal ir a um parque que não tenha montanha russa é o mesmo que não ir a parque algum....

Tem também uma atração especial que é o hotel do terror e diante da insistencia das "crianças"a Rosan foi também.....a foto voces verão em sampa.....

Para terminar a teve um show chamado Fantasmic que é de luzes e efeitos especiais e muito raio laser que é realmente fantastico e dura cerca de 25 minutos.

Para encerrar o dia a Fernanda inventou de irmos até Downtown Disney e acabamos saindo de lá a 1 e 1/2 da madrugada.....

Amanhã vamos fazer umas compritchas para descansar as pernas e pés......

mcmartorelli
mcmartorelli on

Que legal ver a felicidade de vcs todos ! Estou com agua na boca e com vontade de conhecer estes lindos parques....Aproveitem bastante.... estou amando seguir vocês. Bjs grandes

Modesto on

Estou me divertindo com a "nossa" viagem e agradeço em nos participar, tenho certeza que nossos próximos passeios serão tão maravilhosos quanto os que já vimos. S U C E S S O O O O O O O .............

Juliana Vaz on

Oi chefa, fico feliz que deu tudo certo e que o André conseguiu chegar, Beijos para Carol e para Fer.
Esse parque é lindo, o show noturno mais ainda.
Bem mas meu sonho acabou e já estou de volta no "lerê lerê", mas está tudo bem aqui no posto.
Cheguei um pouco cansada, mas já estou na ativa.
A Angel disse que pode trazer a fantasia, o sapatinho vermelho e as orelinhas da Minie, que depois ela conversa com voce. O sapatinho tamanho 17 ou 18 e a fantasia tamanho 2.
Tenho novidades da Dra Ana, está super bem e manda te dizer que tem um novo love (rapaz de familia, bom), ela está super feliz.
Aproveita tttttuuuuuuuuuuuuuuuddddddddddddddddddddooooooooooooooooo de bbbbbbbbbbbbbooooooooooooommmmmmmmmmmmmm.
Ah, chefa com todo respeito seu marido é uma graça, ele pensa em tudo da viagem, todo dedicado, manda um forte abraço pra ele também.