Manica, quase saindo de Moçambique

Flag of Mozambique  , Manica,
Sunday, October 24, 2010

Por Robson

No Projeto 20°12' esta foi a última cidade de Moçambique por onde passamos antes de chegar à fronteira.

Como a viagem rendeu bem, aproveitamos para encher o tanque num posto simpático na cidadela de Manica, antes de entrar no Zimbábue.

Também em Manica, acompanhamos por alguns minutos uma partida de futebol. Arquibancada lotada, não deu pra quem quis.Várias pessoas tiveram que se contentar em assitir o jogo do acostamento da estrada, ou em cima de um caminhão. Nós também estávamos acompanhando pelo rádio. Era um jogo de campeonato. Em campo, o time local estava ganhando do adversário do Zimbábue.

Chegamos à fronteira de Moçambique pouco depois das 5 da tarde. Just in time. A saída do país foi bem tranquila, menos de 10min.

------------------------------------------------------------------------------------
Projeto 20°12'............................................Projeto 20º12' : Projeto 2012