Eu não disse que eu vinha?? =)

Trip Start Aug 25, 2008
Trip End Oct 13, 2008

Casa de Hedlena

Flag of France  , Rhône-Alpes,
Monday, September 1, 2008

Desde que Hedlena foi morar na Franca (final de 2005) que falamos no dia que eu iria encontra-la para podermos viajar. Teve épocas que este parecia um daqueles sonhos muito distantes, quase impossiveis. No começo deste ano ela foi morar um tempo em New Jersey e começamos a falar em nos encontrarmos em Nova York. Ainda bem que não deu certo ... porque a idéia original deu :) Fui encontra-la em Grenoble para dali iniciarmos uma viagem de carro - inicialmente pelo sul da Franca e depois pela Italia.

Ela tinha dito que ia tentar me buscar no aeroporto, mas não tinha certeza se ia poder e já tinha me explicado tudo caso não fosse. Sei que desde que eu estava no check in em Londres eu já tava sorrindo sozinha pensando que finalmente depois de mais de um ano sem nos vermos iríamos nos reencontrar e dar aquele abraço que tantas vezes nos demos virtualmente. Entao quando eu sai no hall lá estava ela :) Com um sorriso enorme como o meu :) Senti vontade de chorar... de alegria claro. Sem dúvidas um dos momentos mais esperados e mais especiais de toda a minha viagem.

Pegamos um ônibus e depois o tram (um bonde moderno) e chegamos na casa dela - uma casa de estudantes, o famoso CTM. Tomei banho, troquei de roupa - o tempo tava ótimo - e fomos para o centro almoçar. Muito bonitinha a cidade. Passeamos um pouco, conversamos MUITO. Ganhei meu presente de aniversário adiantado: uma pulseirinha linda ;) Adorei :)

No outro dia conheci o INRIA (lugar onde ela faz o doutorado) e resolvemos algumas coisas práticas que precisavam ser resolvidas pra viagem e pra depois dela. No dia 04 iríamos sair bem cedinho. pra pegar um ônibus até Lyon onde íamos alugar o carro pra viajar pela Provance e pela Cote D'Azur.

O tempo em Grenoble foi ótimo. Deu pra descansar, conversar, conhecer uma brasileira no ônibus (acredito que todo mundo que já viajou sabe que brasileiro eh uma praga, esta em todo canto e não pode ouvir outro brasileiro falando que logo pergunta: brasileiro? ).

Agora estávamos prontas para começar a grande aventura de duas semanas de viagem. Comecando por Avignon, na Provance.

anapdan
anapdan on

Só um aviso...
Estou com saudades da minha amiga!!! :o)