Saindo do Rio

Trip End Oct 13, 2008

Casa

Flag of Brazil  , State of Rio de Janeiro,
Monday, August 25, 2008

Ok! Este post aqui eh basicamente pra constar que sai do Rio (e poder ter um pin no Rio, nao sei ainda se posso colocar um pin sem post).

Meu voo era a noite, 19h10. Queria ter chegado no aeroporto com pelo menos as 2h de antecedencia exigidas pra nao ter estress. Nao consegui. Sai de casa ja de mala e cuia, mas antes ia passar na casa da Aninha pra deixar uma mala e de Marilda pra deixar meu laptop. Incrivelmente (coisa que nunca acontece no Rio) tinha um engarrafamento `as 4h da tarde e levou mais de 20 minutos pra pegar o tunel velho e chegar em Botafogo (saindo de Copa).

Passei correndo na casa das duas (gracas a Deus sao praticamente uma do lado da outra) e peguei outro taxi pro Aeroporto. E la veio outro engarrafamento no tunel reboucas, alguem tinha sofrido um acidente. Passado o acidente o transito ficou normal. E cheguei com 1h e 30 de antecedencia.

Detalhe: eu nao tinha almocado. Pensei em almocar em botafogo: nao deu tempo. Pensei em almocar no aeroporto: nao deu tempo. Cheguei e logo depois tive que entrar na sala de embarque porque sempre tem uma fila enorme pros voos internacionais. Chegando la dentro nao tinha comida, somente dois quiosques que vendiam besteira. Comi fandangos =)

Logo, quando embarquei fiquei alerta esperando o jantar do aviao. Nao sei se era a fome mas estava bom =) Fui sentada do lado de um casal e uma crianca, fofinha, mas todos falavam espanhol, logo nao pude conversar com eles nem brincar com a crianca.

A viagem foi tranquila, consegui dormir, consegui ler, ouvi musica, vi um pedaco de um filme com Cameron Diaz...
Cheguei em Madrid na manha seguinte. A viagem verdadeiramente comecou.

ganesha_v
ganesha_v on

Hum. Viu ficar aqui ansiosa esperando pra ler nosso passeio em Aix e ver sua visao sobre a cidade em que vou viver por 1 ano...
Bjins e boas aventuras por aih!
Vanessa