Despedida do Brasil/Abschied von Brasilien

zuhause

Flag of Brazil  , State of Pernambuco,
Monday, August 3, 2009

Últimos Dia no Recife,

Nos nossos últimos dias no Recife aproveitamos o tempo com nossa querida família. Entre os momentos mais bonitos destacamos um passeio pelo Recife antigo com Papai Breno onde tiramos muitas fotos dos monumentos da cidade, como a Casa da Cultura, o palácio do Governo, a prefeitura do Recife, o Cinema são Luiz, o Monumento de Castro Alves, entre outros. Também no sábado antes de nossa partida celebramos o aniversário de tia Nise na casa de tia Lena e Tio Nicácio numa festa onde reuniram-se todas as geracoes de nossa família.
A nossa despedida celebramos com nossa família no restaurante Barretos em jardim Paulista, onde tomamos muita cerveja, comemos pizza e camarão, além de termos tirado muitas fotos. No dia seguinte fomos ao aeroporto onde para além de todos tia Nise, papai Breno e a prima Carlinda com sua filhinha nos acompanharam numa despedida descontraída. Guardamos de todos muitas saudades e agradecimento por tudo que fizeram para nós nestes dias de convivência tao intensos. Próximo ano estaremos aí com vocês!!!!!!

Abschied von Brasilien

Unsere letzten Tage in Recife, Brasilien haben wir mit unserer Familie verbracht. Am schönsten war dabei ein gemeinsamer Nachmittagsspaziergang durch Recifes Altstadt mit Vater Breno. Dabei haben wir viele Fotos von Monumenten gemacht: Casa da Cultura, Regierungspalast des Bundesstaates Pernambuco, Rathaus von Recife, das alte Kino São Luiz und das Denkmal von Castro Alves (?). Zum Abschied haben wir am letzten Abend im Restaurant Barretos in Jardim Paulista bei Pizza und Bier noch mehr Fotos geschossen. Vater Breno, Tante Nise, Cousine Carlinda + Tochter und die gesamte Familie aus Jardim Paulista haben uns am nächsten Tag zum Flughafen begleitet, wo wir einen netten Abschied hatten.