Day 5 - London

Trip Start Jan 14, 2012
Trip End Feb 05, 2012

Flag of United Kingdom  , England,
Friday, January 20, 2012

O planejamento era o seguinte: acabando a aula, sair do curso em direção a Covent Garden e passear pelo mercado e lojas e depois seguir para o London Eye e fazer a volta na roda gigante. Depois partir para visitar o Tate Modern, que ás sextas fecha mais tarde, ás 21:00.
A primeira parte foi bem sucedida. Saindo da International House, caminhei pelas ruas de Covent Garden vendo várias lojas maravilhosas e em liquidação. Passei na The Body Shop, Zara, e outras. Depois fui passear no mercado. Assiti uma apresentação de música e dei umas voltas pelo mercado. De lá, segui rumo ao Rio, para cruzar a Hungerford Bridge até o London Eye. No caminho, eis que me deparo com a loja Accesorize e paro para fzaer umas comprinhas de acessórios! Também aproveitei para jantar em um restaurante italiano: pizza margerita!
De lá, segui entusiasmada paro o London Eye, mas quando finalmente cheguei, descobri que estava fechado para manutenção e só reabriria no dia seguinte.=(
Bem, continuei com os planos e segui pela margem do rio até o Tate mOdern: Riverside Walk, Southbank e Queen Walk. Passei novamente pelo Royal Festival Hall e Queen Elizabeth Concert Hall e National Theatre. Passei por Gabriel's Wharf e Oxo Tower até Blackfriars Bridge, onde passei por baixo e pude observar vários painéis de azulejos contando a história da renovação da ponte. Segui para o Tate Modern e visitei as galerias, inclusive algumas obras de picasso. De lá segui o mesmo trajeto do dia anterior em direção a London Bridge para pegar o metrô para casa. Passei pelo Globe, Southwark Bridge e Cathedral, Borough Market e Golden Hinde até a estação do metrô (London Bridge) de onde voltei para casa.

Post your own travel photos for friends and family Pictures