Tá chegandoooo.........

Trip Start Feb 24, 2011
1
20
Trip End Ongoing


Loading Map
Map your own trip!
Map Options
Show trip route
Hide lines
shadow

Flag of Brazil  , Sao Paulo,
Tuesday, February 22, 2011

Estou eu aqui com minha ansiedade bombando e resolvi estrear o blog.....

Primeiro queria agradecer a todos que foram na despedida e tb aos que por algum motivo não puderam (ou não quiseram rs) ir, pois graças a tudo e todos ganhei muitas energias (e dindin rs) positivíssimas pra enfrentar seja lá o que me espera! Valeu mesmo!!!!

Pretendo colocar aqui noticias e histórias de cada lugar que eu estiver passando pois fica mais fácil de atualizar todo mundo. Só pra dar uma idéia, começo dia 24 por Bogotá, depois vou pra Cartagena dia 27..... mas vou tentar ir postando aqui direitinho, inclusive pq muitas coisas podem mudar no meio do caminho.

Essa experiência, por mais valiosa que seja (e será) no sentido de conhecer lugares incríveis, tenho certeza de que a maior viagem será pra dentro de mim mesma (estou um pouco sensível e filosófica no momento heheh), principalmente pq nunca fiz nada sozinha. Vou conhecer lugares fantásticos, pessoas boas e ruins, dormir em lugares bizarros talvez, usar banheiros medíocres, andar em ônibus assustadores etc, mas acho que estou preparada pra tudo isso, pois faz parte da viagem e da experiência.

Enfim, seja o que Deus, eu e meu anjo da guarda quisermos!!!! Uhuuuuuuuuu!!!!
Aos que ficam desejo muita saúde acima de qualquer coisa! Se cuidem!!!!

Chicos, muchachos e cucarachos, aqui vou eu!!!!!

Família e amigos, a gente se vê logo menos! AMO VCS!

HASTA LUEGO!!!


Slideshow Report as Spam

Comments

Giuliana De Francesco on

Pri! Vai dar tudo certo!!! To torcendo por voce...e to mt orgulhosa de voce! FORCA!!! e bos sorte!!!!
TE AMO!!!!

Paula on

Amore, ja to morrendo de saudade e acompanhando seu blog.
Se precisar grita que eu saio correndo pra te resgatar, hahahaha!
AMO mais que Kit-Kat.

carolgaudio
carolgaudio on

Valeuuuuuuuuu!!! Amo vcs!!!! Saudades já......

Cintia Segura on

Baby!!!
Como foi de viagem?!?! Minha maior preocupação é se vc já teve que usar o temível hole... me mantenha informada! rsrs
Beijossssssssssssssss

carolgaudio
carolgaudio on

Ciiii, lembrei de vc!!! hahahahha
Mas foi super ok por enquanto rsrs
Sou uma nova mulher!!! hahahaha
Bjao querida

Add Comment

Use this image in your site

Copy and paste this html: