London-Abu Dhabi-Melbourne

Trip End Dec 24, 2011

Habitat HQ,St Kilda

Flag of Australia  , Victoria,
Wednesday, January 19, 2011

Cheguei ao outro lado do mundo :D

Pois bem, a última noite em London foi calminha, com uns copos num pub com o Marcus, uma australiana e uns americanos...  Um dos quais estava bastante alcoolizado e dizia q vinha de Mordor, tentou beijar a australiana meio descaradamente e basicamente so dizia asneira hehe.

Depois da noite calminha voltámos ao hostel por volta das 2, sendo que eu tinha que tar a apanhar um autocarro às 5 da manha... Por isso eu e o Marcus acabámos por ficar na Chill-Out room a tentar ver TV...

Às 5 la apanhei o autocarro, trocando depois para um comboio, e tive ainda que trocar mais 2 vezes ate estar no terminal certo do aeroporto certo.

O voo decorreu norlmalmente, era tudo muito bom (mesmo em turistica), com imensos filmes recentes para ver (vi o Social Network, tentei ver o Salt e o The American), jogos, series, etc etc. Por isso a primeira parte correu sem sobressaltos, foram so 7 horas, onde ate me podia deitar (fugi do meu lugar porque tinha 3 criancas num raio de 5 metros e procurei 3 lugares livres seguidos). Troquei então em Abu Dhabi sem nada a assinalar, sem ser ver alguns senhores vestido totalmente à arábido (túnica e pano na cabeça) a beber coca-cola (pareceu-me contraditório, sei la) e parece que o Iraque (ou era a Síria) bateu o Egipto (ou era outro?) na Asian Cup (o equivalente ao nosso europeu).

A segunda parte do voo ja custou muito mais, tava cheio por isso nao me pude deixar, e passar umas 14 horas assim custa...

Anyway cheguei! O hostel parece muito fix, malta jovem e tal, mas ainda nao falei com ninguem, cheguei ontem para ai as 9 e tava literalmente bêbado de sono, sem dormir decentemente em 48 horas... Por isso comi qql coisa, vim a net dizer que tava vivo e fui dormir às 11, para acordar às... 4?! Lá me forcei a dormir um pouco mais, e saí da cama às 8h30, tomei o pequeno almoco, e ca estou eu!

Acho eu vou à praia agora, estou pertinho (estou exactamente em St Kilda e não no centro de Melbourne), tentar surfar e ver as babes australianas hehe. Ouvi dizer que por aqui ha um burado no ozono, tenho que me lembrar de por muito creme!

Bem, é isso por agora, até mais :-)

tia nokas on

PÕE PROTECTOR