Mais despedidas

Trip Start Oct 01, 2007

Flag of Norway  , Eastern Valleys,
Wednesday, October 7, 2009

Eu ja perdi as contas de quantas despedidas eu fiz parte aqui na escola na inglaterra. O que me parece meio estranho, ter varias despedidas do mesmo lugar em uma periodo de tempo de dois anos.

Da pra acreditar que ja fazem dois anos que sai do Brasil? Isso tambem eh dificil de acreditar. Mas o tempo, como todo mundo sabe, passa rapido. Mas saber eh diferente de sentir. Muitas vezes so entendemos as coisas quando sentimos.

Mas, como eu ia dizendo, mais uma despedida. Amanha comeco a jornada ate a India. Transporte ate londres, um aviao ate Dubai e outro ate Delhi. So chego la na sexta-feira a noite.

O clima aqui esta tenso. Muita gente anciosa... nervosa. Eu me incluo nesse grupo. O fato de eu ja ter ido uma vez para Africa nao me fez sentir totalmente seguro. Digo, mesmo tendo estado 6 meses em Mocambique, minha impressao eh que esses proximos meses na India vao ser totalmente diferente.

Outro continente, outro pais, outra cultura, outra religiao, ... outros seis meses dificeis de se prever.

ganesha_v
ganesha_v on

Good Luck!
Boa sorte, Betuca!
Que tua estadia na India seja boa, novas descobertas, novos desafios, novo olhar, tudo diferente. Acredito que será uma temporada que vai te trazer muitas reflexões!
Fique bem, boa viagem e tudo de bom.
Beijos
Vanessa

hedlena
hedlena on

:-)
Deus lhe acompanhe, viu? A gente fica esperando pelas histórias. :-) Beijos.